Lançamento da plataforma VAMOS! acontece neste sábado (26) à tarde no Largo da Batata

25/08/2017

No evento de lançamento estarão presentes figuras como a deputada federal do PSOL São Paulo, Luiza Erundina, Marcelo Freixo, também do PSOL, a liderança indígena Sônia Guajajara, entre outros.

Continuar nas ruas, por nenhum direito a menos e Diretas Já!

20/06/2017

A militância do PSOL esteve nas ruas neste dia 20, panfletando em diversos pontos da Capital, da Grande SP e no interior. Temos de nos dedicar, com todos os esforços, para o êxito da Greve Geral do dia 30/06 e nos desdobramentos que se seguirão desta luta.

Circular do Diretório Municipal do PSOL de São Paulo: Construir urgentemente a Greve Geral do dia 30!

19/06/2017

O Brasil vai parar dia 30/6! Por isso, o PSOL São Paulo convoca sua militância para se envolver na construção da Greve Geral e em todo o seu processo de preparação.

Artistas, movimentos sociais e mais 100 mil pessoas saem às ruas para exigir eleições diretas em São Paulo

05/06/2017

Nomes consagrados da música, como Emicida, Péricles, Tulipa Ruiz, Pitty, Maria Gadú, Criolo, Mano Brown, e tantos outros, concordam eleições diretas são necessárias para retomar o protagonismo popular no país.

No dia 30 de junho o país vai parar contra as reformas e pelo Fora Temer

05/06/2017

Depois do sucesso do dia 28 de abril, quando milhões de trabalhadores paralisaram contra as reformas do governo de Michel Temer, as centrais sindicais decidiram convocar uma nova greve geral para o dia 30 de junho.

São Paulo vai abrigar ato político-cultural no próximo domingo por eleições diretas

31/05/2017

O ato terá início às 11 horas, com a presença de artistas, como Criolo, Mano Brown, Emicida, Tulipa Ruiz, Péricles, Maria Gadú, Otto, Simoninha, Rael, Acadêmicos do Baixo Augusta, entre tantos outros artistas e movimentos culturais.

Milhares de pessoas enfrentam chuva em pleno domingo na Av. Paulista para dizer Fora Temer e Diretas Já!

22/05/2017

Esta manifestação, junto às outras que aconteceram por todo o Brasil durante este domingo, serviu como uma preparação para a grande Ocupa Brasília, que vai acontecer na próxima quarta-feira (24)

Mesmo sob chuva, milhares protestam na Paulista exigindo a saída de Temer e eleições diretas

19/05/2017

Foi neste clima que aconteceu a manifestação na Av. Paulista, que funcionou como um “esquenta” para a grande manifestação convocada para domingo, no vão do MASP a partir das 15h