Nota de repúdio do PSOL São Paulo a mais uma agressão de Camilo Cristófaro (PSB) na Câmara Municipal

14/06/2017 Câmara Municipal, Destaques, Notas, PSOL

cristófaro - AGRESSORO PSOL da cidade de São Paulo lamenta e repudia a agressão cometida pelo vereador Camilo Cristófaro (PSB) a Leandro Ferreira, assessor do vereador Eduardo Suplicy (PT), ocorrida na tarde desta terça feira, 13 de junho, na Câmara Municipal.

A agressão de hoje não é um fato isolado se lembrarmos que a nossa companheira de partido Isa Penna foi agredida pelo vereador do PSB em março, quando cumpria mandato na Câmara Municipal durante licença do líder Toninho Vespoli.

Também não é demais lembrar os ataques gratuitos, desmedidos e grosseiros, que beiram a histeria, do vereador em questão contra a bancada do PSOL em plenário, como a tentativa de criminalizar a atuação da vereadora Sâmia Bomfim junto aos estudantes e trabalhadores da USP ou ainda a acusação ao vereador Toninho Vespoli de liderar a recente ocupação da Secretaria de Cultura.

Vamos acompanhar o trabalho da corregedoria da Câmara e exigiremos que o vereador sofra sanções e não cometa mais as agressões que fazem parte desta prática política ignorante e rasteira de quem deveria se propor a representar a população de São Paulo.

Diretório Municipal do PSOL São Paulo