Por uma Alternativa de Esquerda Para São Paulo

07/04/2016 Eleições 2016, PSOL, São Paulo

Nas eleições municipais buscaremos dialogar com a população e os mais diversos movimentos que se organizam na cidade, criando um processo dinâmico, no qual as pessoas possam expressar suas propostas. Espaços realmente democráticos com discussões que busquem encontrar soluções efetivas para o caos urbano que se instaurou em São Paulo.

Alguns jornais divulgaram matérias no início da semana afirmando que o PSOL já estaria formalizando alianças para a disputa municipal de São Paulo, como a Rede. A Executiva Municipal vem a público negar tal informação.

Estamos no processo de definição de nossa Chapa Majoritária e, a partir daí, o debate sobre alianças ainda ocorrerá formalmente no nosso partido, que está aberto e disposto a somar forças com todos os setores do campo democrático, popular e ideológico que queiram efetivamente contribuir com a construção de uma campanha alternativa de esquerda e programática à prefeitura de Fernando Haddad e contra falsas alternativas representadas pelas candidaturas de Marta Suplicy, Celso Russomano, João Dória Júnior e outros.

 

Executiva Municipal – PSOL/SP