A luta é nas ruas, nas escolas, e também nas urnas!

29/04/2016 Destaques, Eleições 2016, PSOL

meme seliga16A situação política atual mostra que muita coisa precisa mudar. O Congresso Nacional mostrou sua cara reacionária e atrasada para todo o Brasil. Eles não nos representam. É preciso mudar!

A juventude mostra que está disposta a lutar. Nas suas escolas, nas redes, nas ruas, nos debates, os jovens querem ter voz.

E nas eleições deste ano, temos a chance de eleger gente que esteja comprometida com os nossos direitos, e não com os jogos sujos da velha política.

Por isso, se você vai ter pelo menos 16 anos até o dia 2 de outubro, a data do 1° turno da eleição, pode tirar seu título de eleitor até o dia 4 de maio! OCUPE A POLÍTICA!

————————–————————–————

COMO TIRAR O TITULO?

Quem tem 16 ou 17 anos, já pode tirar o título de eleitor. #SeLiga16 que o prazo é 4 de maio!

1 – Acesse o site do TSE (jus.tse.br), clique em “serviço ao eleitor -> pré-atendimento -> iniciar requerimento” e siga as instruções.

2 – Você terá um prazo de 5 dias para comparecer a uma unidade da justiça eleitoral com o número do protocolo gerado no site e com o documento e as cópias dos seguintes documentos: RG ou comprovante de nascimento e comprovante de residência.

Corre para fazer o seu pra dar tempo e não pegar fila na última hora.