Nota sobre o cancelamento da plenária ao Congresso do partido

19/08/2015 Congresso do PSOL, PSOL

bandeira-do-psolO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSOL DE SÃO PAULO, em virtude do cancelamento da plenária municipal ao V congresso do partido, agendada para o último domingo, 16/08, pede desculpas aos militantes que saíram de casa inutilmente, pelo transtorno e pelo imprevisto surgido. Pede, inclusive, desculpas especiais para os/as militantes com deficiência, que, por razões óbvias, precisam se esforçar ainda mais para se deslocar.

Na reunião da Comissão Eleitoral que organiza as plenárias, indicada pela executiva municipal do Psol, foram tirados responsáveis pela reserva dos espaços para a realização das plenárias. Por motivo de força maior, a pessoa que seria responsável por abrir o local, não compareceu.

Como não havia a possibilidade de realizar a referida plenária na base de improvisos, assegurando condições mínimas de segurança, infraestrutura e respeito ao regulamento, optamos, em comum acordo com a representação das chapas presentes, por cancelá-la.

Dezenas de militantes do partido foram enormemente prejudicados por este imprevisto. O diretório se compromete a tomar todas as medidas para que as próximas plenárias ocorram dentro da normalidade.

Convidamos todos os (as) filiadas para comparecerem maciçamente nas próximas plenárias. Vamos superar esse incidente e realizar um processo congressual vitorioso, também na Capital de São Paulo, reafirmando o Psol como referência para a luta dos trabalhadores e pelo socialismo.

Viva o V Congresso do Psol!