Convenção Estadual do PSol SP será neste domingo, 15 de junho

11/06/2014 Congresso do PSOL, Destaques, Eleições 2014, Informações para Pré-Candidatos, Informações Pré-Candidatos, PSOL, São Paulo

A Convenção Estadual do PSol SP acontecerá no próximo domingo, dia 15 de junho, a partir das 9 horas no auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP), Av. Pedro Alvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo.

A Convenção aprova a chapa majoritária do PSol, as chapas proporcionais, a política de alianças e as linhas gerais do programa de governo e da campanha.

Inicialmente a Convenção havia sido chamada para o dia 14 de junho, mas houve a necessidade de alterar a data em função de não haver disponibilidade de local para a realização da atividade.
As direções estaduais do PSol e do PSTU formalizaram na semana passada à constituição da Frente de Esquerda com a candidatura do professor e historiador Gilberto Maringoni (PSOL) a governador e a servidora do judiciário federal Ana Luiza (PSTU) para o senado. A Frente de Esquerda deve apresentar cerca de 150 candidatos a deputado estadual e 105 candidatos a deputado federal. O nome do candidato a vice governador ainda não foi definido e está em discussão para ser aprovado até a Convenção.
É fundamental a presença de todos os pré-candidatos proporcionais e de toda a militância. A Convenção é aberta a todos os filiados, são delegados com direito a voto todos os membros do Diretório Estadual.
Bandeira PSOL-SP(1)