Adote um Vereador reconhece transparência do mandato Toninho Vespoli

01/05/2014 Câmara Municipal, Destaques, Parlamentares, Toninho Vespoli

logo-adote-um-vereador-300x222Semana passada nosso mandato recebeu uma excelente notícia. A Rede Adote um Vereador, que vinha fiscalizando nosso trabalho desde o começo do ano passado, reconheceu a transparência do mandato.

A voluntária Maria Claudia Oliveira Paiva disse em uma postagem no blog em que acompanhava de perto as ações do mandato, que não era mais necessário continuar seu trabalho porque sempre fomos muito solícitos em atender seus requerimentos e apresentar cada movimento do mandato com clareza. Ela afirma no texto que “tanto o site quanto as redes sociais do Toninho são atualizadas constantemente e possuem muitas informações necessárias para o cidadão que quiser acompanhar e fiscalizar seu mandato”.

É um motivo de orgulho para todos nós ter nosso trabalho reconhecido dessa forma. A Rede Adote um Vereador realiza um trabalho importante de fiscalização da atividade legislativa e de cobrança da prestação de contas de todos os vereadores.

Em tempos que política muitas vezes é associada a “roubalheira”, uma de nossas preocupações principais é sempre prestar contas de nosso trabalho a qualquer cidadão, pois é seu direito saber tudo o que se passa no mandato de um vereador, assim como de qualquer um que ocupe um cargo público.

É claro que continuamos abertos a qualquer questionamento que tanto a Rede Adote um Vereador como qualquer outro cidadão queira fazer. Prezamos pela transparência e o reconhecimento de nosso trabalho só faz com que tenhamos mais vontade para continuar na construção de um mandato popular e de uma sociedade mais justa e igualitária.