Psol lança candidatura de Giannazi no sábado

13/06/2012 Carlos Giannazi, Destaques, Eleições 2012

www.band.com.br

Deputado Estadual será oficializado como o nome do partido durante a convenção

Da Redação noticias@band.com.br

O Psol vai oficializar o nome do deputado estadual Carlos Giannazi como candidato à prefeitura de São Paulo no próximo sábado, durante a realização de sua convenção, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Giannazi disse que pretende apresentar propostas diferenciadas. “A prefeitura e a Câmara Municipal estão hoje reféns dos esquemas de corrupção, das grandes empresas e das construtoras que financiam grande parte das campanhas. Nossas candidaturas apresentarão a alternativa que São Paulo precisa para combater essa velha política: investimentos em educação e valorização do magistério, combate pesado à corrupção, centralidade ao desenvolvimento da periferia e um choque democrático para ampliar a participação popular.”

O deputado estadual também disse que o partido não aceitará doações de empreiteiras e bancos durante a campanha. “Não aceitamos financiamento de empreiteiras, bancos e multinacionais, somos sempre os primeiros a combater a corrupção e temos uma militância comprometida com as demandas sociais. Não é à toa que ano após ano nossas bancadas de parlamentares são as mais bem avaliadas por votos de jornalistas e da população.”